segunda-feira, 30 de junho de 2014

Esmalte do fim de semana: Rosa Pink Fluorescente - Tom Vivo

Nesse fim de semana eu pirei o cabeção e comprei um esmalte muito louco da Tom Vivo, marca de esmaltes onde a fábrica fica em Santta Izabel do Pará...ou como podemos dizer de uma maneira bem regional...é "papa chibé".
O esmalte é fluorescente e uma coisa de Lindo. Fiquei completamente apaixonada por ele. Na foto, não parece lá muito emocionante e fluorescente, mas ao vivo...Nossa, uma ricura de esmalte.
Se a marca continuar a lançar esmates lndos assim...vou a falência. Fato !! 
Infelizmente ele ainda não é livre de tolueno e outras substâncias, mas espero que logo logo eles comecem a melhorar sua fórmula.
Uma coisa legal é que secou super rápido, o pincel não deixa marca das cerdas e foi super fácil de limpar os cantinhos. 
Devo confessar que tenho usado o top coat da Risqué e esse produto tem feito qualquer esmalte meu durar bastante, manter o brilho do esmalte e nivelar qualquer borrãozinho na unha. Apesar de que esse esmalte não me causou problemas do tipo, já que secou bem rapidinho.

Fica aqui meu pedido pra marca continuar a lançar cores lindas assim, porque eu simplesmente amei. Meu lado drag adorou.

Bem que a marca poderia ver meu blog e fazermos parceria, né ? Minha unha até que não é feia ! kkkkkkkkkk A pessoa, pedindo descaradamente.

E vocês, usariam esmaltes assim ???

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Makes do mês de Junho/2014

Esse mês eu meio que sumi geral do Blog. Ando sem muita paciência pra minha internet...que anda frescando demais e isso me chateia. Ou bem eu coloco vídeo no Youtube ou bem paro e escrevo um post pro blog.
Acabou que o Youtube levou a melhor. Sorry !
Eu não sei se ainda tem alguém que vem aqui ver se tem postagem nova. Acredito que se tem visitas se deve pelo fato das postagens antigas...principalmente pelo post dos Batons da Linha Matte da Avon. Mas bem, vim mostrar as makes desse último mês e prometo não prometer mais que não vou sumir...é como chover no molhado.




























Esse mês eu decidi variar bastante nos Batons...e tenho tido uma verdadeira fissura por batons com cores diferentes...daquelas pra chamar a atenção mesmo. O dessa última foto até está parecendo discreto, mas ao vivo...uau !!! Era só boca. kkkkk Pra quem está curiosa com alguns...de praticamente todas essas maquiagens tem vídeo...se não me enganos só das duas últimas é que não, mas já adianto que os batons foram: Boca Chique e o Grape da Avon...por sinal me apaixonei no grape. É lindo e possui uma fixação absurda !!! Tive muita dificuldade de retirar...até meu demaquilante bifásico da Clinique sofreu pra retirar. Aff...lindo demais e por um preço ridículo diante da qualidade do produto. Avon, dessa vez você fez um golaço !!
Só pra vocês verem como ele ficou lindo...logo faço uma resenha dele.


quarta-feira, 4 de junho de 2014

Make Real: Usando o Batom Relentlessly Red - MAC

Um tempão sem postar, né ? Hoje vou mostrar a maquiagem que fiz pra retornar ao trabalho. Estava de férias e acabou que com tantos problemas não deu pra fazer nem 1/5 do que eu pretendia...nem curso de corte e costura eu fiz. Nada nada nada...que dirá vir aqui fazer alguma postagem. Não que eu tenha passeado (muito pelo contrário), mas devido a tantos problemas, tornou-se impossível ter inspiração pra vir aqui escrever alguma coisa.
Tá, depois desse blablabla todo vou mostrar a maquigem de hoje. A propósito, a make de hoje foi mais pra acompanhar o batom lindo do que propriamente pra ser estrela. Então se você quer ver como a make ficou acompanhando o batom lindo...prossiga.

Eu gravei um vídeo mostrando como fiz, mas a net está uma benção hoje e sua velocidade está que nem a de um cágado.

Olhos...

Não disse ue era bem simplinho...usei duas sombras: 3014 da Yes! e a Hazelnut da Mary Kay. Para escurecer os cílios usei a Chocolate Bitter da Premier (que comprei em Lima). Ah para iluminar usei uma de cor champagne opaca. Linda linda e que foi aplicada no arco da sobrancelha e nos cantos externos pra fazer um breque de olhinho puxado...não deu certo olhnado na foto...nem se percebe a infeliz, mas fico feliz de apenas eu saber que ela está lá. kkkkk

Olhos e Rosto...
O Batom é a coisa mais linda e sinceramente não me arrependi da compra. Estou tão apaixonada nesse batom que sinceramente ele superou minhas expectativa...e maisl indo do que em algumas fotos que ví pela internet.

Rosto...


Todo mundo tem de concordar que o batom é divino, né ??? kkkkkk