segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

E a semana começa com mais um lilás com azul

E a semana começa com mais um lilás com azul. Eu se, eu sei...você ja debem estar de saco cheio de tanto lilás. Mas é uma cor tão linda e tão neutra que eu não me canso de usar e misturar.
A maquiagem de hoje usei como base o lápis Megaimpact roxo da Avon. Ele além de lindo é bem pigmentado e tem uma duração excelente. Mas eu não usei na liha dágua, usei com base de sombras e ele se comportou bem, não acumulou, não escorreu...nada. Maquiagem intacta.
Usei sombras da paleyona grande da Vivai. Nossa essa paleta é linda e pensei que usaria pouco, mas ao contrário...tenho usado bastante.
Olhem as fotos da make de hoje. Por favor não reparem no meu cabelo ao estilo Oonpa Loompa. Grata !
Olhos...

Olhos e Rosto...
Rosto...

O batom que usei foi o Sugar Plun da Revlon. Ele tem o acabamento mais molhada e lembra muito o acabamento dos batons lustre da MAC.