sexta-feira, 27 de junho de 2014

Makes do mês de Junho/2014

Esse mês eu meio que sumi geral do Blog. Ando sem muita paciência pra minha internet...que anda frescando demais e isso me chateia. Ou bem eu coloco vídeo no Youtube ou bem paro e escrevo um post pro blog.
Acabou que o Youtube levou a melhor. Sorry !
Eu não sei se ainda tem alguém que vem aqui ver se tem postagem nova. Acredito que se tem visitas se deve pelo fato das postagens antigas...principalmente pelo post dos Batons da Linha Matte da Avon. Mas bem, vim mostrar as makes desse último mês e prometo não prometer mais que não vou sumir...é como chover no molhado.




























Esse mês eu decidi variar bastante nos Batons...e tenho tido uma verdadeira fissura por batons com cores diferentes...daquelas pra chamar a atenção mesmo. O dessa última foto até está parecendo discreto, mas ao vivo...uau !!! Era só boca. kkkkk Pra quem está curiosa com alguns...de praticamente todas essas maquiagens tem vídeo...se não me enganos só das duas últimas é que não, mas já adianto que os batons foram: Boca Chique e o Grape da Avon...por sinal me apaixonei no grape. É lindo e possui uma fixação absurda !!! Tive muita dificuldade de retirar...até meu demaquilante bifásico da Clinique sofreu pra retirar. Aff...lindo demais e por um preço ridículo diante da qualidade do produto. Avon, dessa vez você fez um golaço !!
Só pra vocês verem como ele ficou lindo...logo faço uma resenha dele.