terça-feira, 20 de maio de 2014

Gio Antonelli: Frio na Barriga

Semana passada fui pelo comércio de Belém comprar algumas coisas e passando em frente a uma loja encontrei esse esmalte da Giovana Antonelli.
O esmalte é lindo, mas as fotos não fazem jus a beleza dele. Achei que a cor ficou muito estourada.
O preço foi de R$7. Achei caro, mas nada de se passar a vida toda recamando. Compraria novamente ? Não. Outras marcas possuem azuis tão lindos quanto e por um preço muito mais amigo.
Quanto as características do esmalte...bem, ele é um esmalte da Hits e por isso já apresenta alguns problemas, tais como: Primeira camada muito rala/fina, cobertura completa apenas com uma segunda camada mais generosa.
Em se tratando de pincel, achei bom, não deixou marcas na aplicação. Um outro detalhe são as cerdas mais longas que a da linha normal. Ou será só impressão minha ?
Segundo consta na embalagem do esmalte, é classificado como S. Fosco. Seria Semi fosco ??? Pois se for isso, não tem nada de semi fosco. Possui um acabamento bonito como a de um esmalte cremoso.
Quanto a duração, ainda estamos nesse processo, mas temo que não possa verificar isso com muita precisão, já que irei tirar o esmalte amanhã, para fazer as unhas novamente. É que eu simplesmente não curto ficar com o mesmo esmalte por muito tempo. dois dias é muito pra mim.
Apliquei o top coat da Risque ao invés do da Passe Nati e achei muito superior. Aprovadíssimo.
E vocês já usaram esse da Giovana Antonelli. Sei de algumas marcas que possuem cores muito parecidas ou até mais bonitas de Azul...alguma sugestão ? Ví lá pelo comércio o da Lapogee (acho que é assim que se escreve) e tinha uma azul divino...fiquei desejando. Semana que vem compro.