segunda-feira, 26 de maio de 2014

Testei: Duo Cake Preto da Vult como base de sombras

Pois então hoje fui testar o duo cake preto da vult como base de sombras. Fui confiante, mas o resultado foi bem ruim. Do tipo que a gente não acredita que ficou daquele jeito.
Hoje testei vários produtos então fica aqui a minha desconfiança de que esses produtos juntos não ficam bem juntos...o resultado pode ser desastroso.

Usei três duos de sombras da Avon (Coleção Chocolate, Urbano e Atitude). As cores são bonitas, mas apresentam problemas na pigmentação, na hora de esfumar e na fixação...mas isso vou mostrar outro dia e ainda quero testar com outros produtos como base de sombra, porque de fato com o Duo Cake preto...não rola !

Fiz vídeo mostrando como fiz a maquiagem, mas é aquilo...o youtube está lento pra carregar o vídeo e até o final deste post e publicação é provável que não tenha terminado de fazer o upload. Mas assim que terminar, nem que seja no dia seguinte eu acrescentoo vídeo aqui.

Vídeo...

O resultado eu achei bem mais ou menos e nada emocionante. Você vão ver nas fotos. Uma make assim...sei lá...não curti.

Olhos...

Olhos e Rosto...

Vamos ver como ficou depois de algumas horas ???


Horrível !! Ficou uma bela de uma porcaria !!! Pode ter sido muita coisa...mas acredito que a sombra da Avon juntamente com o duo cake é que não são lá uma boa combinação. Vou testar o duo cake preto com outra sombra e vamos ver o que acontece. Ah, também acho que o por ter aplicado o BB Cream da L'Oreal por todo rosto, inclusive a pálpebra, pode também ter contribuído pra isso.
Infelizmente não foi uma boa combinação. E olha que eu apliquei pouca quantidade de duo cake e a sombra foi aplicada com pincel de esponjinha (que sempre carrega mais produto que um pincel de cerdas). Saí com o marido por pelo menos umas 4 horas. Caminhei bastante e olha que nem estava muito quente...mas, enfim o resultado foi esse.

Testarei novamente, mas com outros produtos...vamos ver como irá ser o desempenho...torcendo pro duo cake se sair bem...porque aí é correr pro abraço.