terça-feira, 1 de julho de 2014

Utima máquiagem do mês de Junho e batom "Junino da Avon"

A maquiagem foi meio que uma piração da minha cabeça...decidi misturar dois lápis que eu adoro da Quem disse Berenice ?.
O Verdão é um lápis lindo demais e sozinho já faz miséria em qualquer maquiagem, mas eu queria uma brincadeirinha e usei o Roxil da QDB (Quem disse Berenice?) pra fazer das minhas.
Como base usei meu paint pot  todo cheio de bossa e micro glitters da MAC na cor Let's Skate.
Por cima do paint pot usei uma sombra marrom de um quarteto da Avo...o quarteto é bonito, mas pra variar as sombras da Avon não são do tipo que você sabe  o que esperar...elas são sempre uma caixinha de surpresa. Certas cores são fabulosas e outras uma completa decepção. O quarteto que usei foi o atraction...ainda naquele formato redondinho das sombras...até usei esse quarteto nessa maquiagem aqui.
O Batom que usei foi o doce de abóbora da Avon e achei ele um coral lindo que curti horrores. Infelizmente a dona Avon não lançou nenhuma coleção no mês de junho referente ao mês junino...senti falta. mas tudo bem.

Olhos...

Olhos e Rosto...
Rosto...


Agora olhem só o batom...não é uma gracinha ?


Não adianta ficar falando...ou melhor escrevendo sobre esse batom, até porque ele não está mais no catálogo da Avon, mas vale comentar sobre o acabamento dele que lembra muito o acabamento Lustre da MAC. Depois do acabamento Matte e Retro Matte, o amplified e o Lustre são os meus favoritos.

E o mês de junho acabou assim.