domingo, 10 de agosto de 2014

Makes da Semana e uma conversa

Eu não sei vocês, mas a minha semana foi pauleira e praticamente todos os dias eu tomei analgésico pra dor de cabeça. Foi péssima, mas enfim acabou e eu consegui pelo menos dormir...coisa que vinha tendo dificuldade.
Durante a semana eu fiz maquiagens bem simples e não gravei nenhuma. Depois que meu computador precisou de um novo HD acabei perdendo algumas fotos que tinha e precisei reinstalar os programas de edição de vídeo...ainda não consegui o da filmadora, mas espero que logo logo resolva isso, caso contrário os vídeos só poderão ser feitos na máquina fotográfica. Não é de todo ruim porque ela filma em HD, mas a filmadora eu acho mais prática. Veremos o que se apresentará pra essa semana.
A propósito, fiz a maquiagem da gueixa na Lunna e achei o resultado bom. A verdade é que ela é linda e qualquer coisa nela fica bom. Procurei misturar uma maquiagem noite com algo de gueixa e não caracterizá-la mesmo de gueixa (foi um pedido do meu amigo), então pedido feito, pedido atendido.

Vamos ver como foi minha semana em maquiagem ??? Não tirei fotos de todos os dias..pois nem todos os dias a maquiagem estava apresentável...era apenas pra não sair com a cara lavada.
Olhos...Douradinho Básico

Bem sem emoção, né ??? Pois é, era essa a intenção...a preguiça de fazer algo mais elaborado me impediu de me esmerar, mas até fiou simpático.
Olhos e Rosto...douradinho básico
Rosto...douradinho básico

Se não me engano o batom que usei foi o Luxurious da Avon...mas não tenho certeza...preciso criar vergonha na cara e começar a anotar os batons que uso, porque toda vez que sento pra escrever o post eu nunca lembro o que usei. Aff !!!
Olhos...roxinho profundo

Nesse dia eu preferi uma maquiagem mais escura, pois uma espinha cretina decidiu habitar entre meus olhos e marcar sua presença deixando meus olhos inchados. Acho que dá pra perceber que no canto interno dos olhos está sobrando mais pele e aparenta estar mais inchado. Semana podre.
Olhos e Rosto...roxinho profundo
Nessa maquiagem o batom foi uma misturinha linda de efeito que lembra muito o Flat out Fabulous da MAC. Pra chegar nessa misturinha eu usei dois batons..que mais uma vez não lembro quais eram. Vou tentar essa mistura essa semana pra descobrir quais usei. #parabénsvocêestafazendotudoerrado
Rosto...


Olhos...marrom com lápis roxinho


Aqui eu chamo a atenção de vocês pro efeito que deu na região das olheiras o pó hd da MUFE. Uso sempre ele pra assentar o corretivo, mas nesse dia precisei corrigir o lápis e acabei aplicando ele com uma haste flexível (vulgo cotonete) e olha o efeito panda invertido justamente na região onde usei ele mais concentrado. É preciso ter muito cuidado com esse tipo de produto. Basta aplicar o flash que ele dá o ar da graça mostrando uma maquiagem sem cuidado.
Enfim, fui víitma dele também.
 A propósito o lápis roxinho é o da linha mega impact da Avon, acho ele muito mais pigmentado e com uma duração muito melhor que o da Quem disse Berenice ?.
Olhos e Rosto...marrom com lápis roxinho
O batom foi o Rosê Matte da Avon. É bonito, com o acabemento muito parecido com o lustre da MAC. Não tem nada de Matte, mais uma vez a Avon não acertou na descrição e classificação dos seus acabamentos de batons. Ele não deixa de ser bonito, mas é aquilo...se diz que é matte...que seja matte, né ?
Rosto...
 

O blush que usei a semana toda foi o Milan Bronze do Boticário...que é lindo demais.

Mudando de pau pra cacete...que termo lindo de se colocar no blog...mas enfim, vou publicar todos os comentários pendentes e começar a responder todo mundo, se é que alguém ainda vem aqui e lê. Se não der pra responder porque tem comentário tão antigo que nem sei mais as informações perguntadas, vou publicar do mesmo jeito, ok ??