segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Semana Batons Tracta Blogs: Batom Futilidades (com Vídeo)

Semana passada chegaram meus batons da coleção Tracta Blogs. Não comprei todos, até porque não acho que precise de todos, além de não simpatizar com alguns blogs, algumas cores não me apetecem. Diante desta exposição de motivos, comprei aqueles que realmente achei que precisava ter em minha coleção.
Ando numa vibe de batons marcantes, que nem eu mesma me reconheço. Coisa que eu nem era assim, era mais pra sombras...será que é fase ??
Então, quero mostrar todo dia um, comprei 6...o de Hoje é o Futilidades.
Como a cor é um vermelho vinho com um leve tom cereja, decidi fazer uma maquiagem simples nos olhos pra deixar os lábios bem em evidência.
Antes de ver a maquiagem de Hoje vamos ver o Batom.
 O Meu veio levemente machucado na bala, mas isso não me incomoda.
Sem Flash
Com Flash
Ele não é tão aberto assim...enfim, a câmera não conseguiu mostrar a cor mesmo. Vou tentar outro dia. Acho que nas fotos de rosto inteiro a cor vai ficar mais fiel.

Vamos então ver a maquiagem de hoje..que por sinal foi até coloridinha...naquele mesmo esquema de usar as sombras mate em uma aplicação quase que imperceptível. Bom esclarecer que as sombras utilizadas são bem pigmentadas, mas eu é que queria uma aplicação discreta...e até mesmo a isso elas se adequam.

Olhos...

Os brilhinhos se devem ao Paint Pot que usei na cor Frozen Violet. E a paleta de sombras matte foi uma da Venas.
Olhos e Rosto...

Rosto...


Acho que nas fotos de rosto a cor está mais fiel.