segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Make Básica e com delineado (com vídeo)

Hoje não sei porque cargas d'água acordei atrasada tive um sonho louco (alguém sabe significado de sonhos??? Tive um sonho muito louco que sei lá...não faço a mínima ideia do seu significado. Sonhei com muitas fezes...tudo bem que minha vida anda...anda digamos assim uma merda, mas precisa sonhar com ela também ??? kkkk)...e bem acordei tarde e até o café da manhã foi lento. Acho que é por ser segunda-feira. Será que só comigo acontece esse efeito ???
Por estar mega atrasada fui com uma maquiagem básica, mas decidi fazer um delineado...pra não ficar tão sem graça assim.
Usei duas sombras da paleta da MUA...aquela que foi inspirada na Naked 2...qualquer dia faço uma comparação entre as duas.

Mas vamos ver o resultado, né ???

Olhos...

Olhos e Rosto...
Rosto...

O batom foi um lançamento da linha Color Trend...ao estilo colorburst da Revlos...só que numa versão do acabamento Lustre da MAC. Achei bacana e a cor é bonita. Mas quero mostrar ele em uma resenha sobre batons nessa apresentação.
E só pra variar eu fiz o vídeo e o YT está terminando de processar.