sábado, 18 de janeiro de 2014

Maratona dos Blushes: Semana 03 Soft Sable (Mary Kay) + Maquiagens da Semana

E mais uma semana passou se arrastando. Foi assim com vocês ??? O trabalho estava acumulado e que quando chegava em casa, de noite, ainda tinha estresses. Acabou que não tinha ânimo pra postar nada. Mas...pra me redimir, vim mostrar a semana toda em um post só.
Antes de mostrar as maquiagens da semana, é preciso mostrar o Blush da Semana, que foi o Soft Sable da Mary Kay.
Aviso que o post é longo e tem bastante foto.


Maratona dos Blushes: Soft Sable (Mary Kay)

Esse blush foi de edição limitada da Mary Kay e achei a proposta tão bacana que comprei dois, esse e o Silk Nectar...mas vou mostrar em outra oportunidade. Afinal de contas é o Maratona dos Blushes, né ?
Esse blush é bem bonito e apesar de ter um lado com um pouco de brilho, esses brilho não aparecem quando aplicado no rosto.

Cada cor ao seu modo...
O blush possui 3 partes e cada uma é linda. Vamos ver ? Dá pra aplicar apenas um se quiser, mas eu acho que a cor de todos eles juntos é bem mais bonita.



Todos juntos...com flash
Todos juntos sem flash
Esse blush é mineral e uma coisa que gosto muito nos produtos da Mary Kay é que eles vem em refil e são muito bem compactados...tanto os blushes quanto as sombras. Digo isso porque ambos os produtos que tenho já cairam diversas vezes no chão, na bancada e nada...nada nada de quebrarem. kkkk Bom, né ?

A duração dele é bem boa...mas quem me acompanha sabe que meu rosto não é daqueles que o blush vai sumindo ao longo do dia. Pra mim a duração é muito boa.
A cor é linda e como já falei antes prefiro aplicar todas as três cores juntas. Acho o efeito muito mais bonito no meu tom de pele. Ao longo dessa postagem terão as fotos das makes dessa semana e vocês verão tanto em vídeo quanto em fotos esse blush em ação.
Na hora de aplicar é que senti um pouco de dificuldade, mas acho que o meu pincel não é o mais adequado pra aplicá-lo...Acho que um outro tipo de cerdas formato e tamanho, a aplicação ficaria muito melhor.
É um blush pigmentado, mas não é daquele tipo mega pigmentado, mas se bobear (como aconteceu em dois dias) você pode, sem querer, passar um pouquinho a mais e sair com ele um pouco mais marcado. Não que isso seja um problema, mas se você não curte...é bom ir com calma.

E agora vamos ver as maquiagens da semana. Ao final de cada dia tem o vídeo e as fotos de rosto inteiro pra que você vejam o blush em ação (se é que dá pra ver, né ?).

Segunda-feira
Olhos...

Olhos e Rosto...
Rosto...


Vídeo...
Terça-Feira
Bem, na Terça eu não tive muito tempo pra fazer maquiagem e fui bem básica, usei apenas uma sombra da Yes! Cosmetics e o look ficou bem sem graça; Por isso não tirei fotos. Peço desculpas.

Quarta-feira
Na maquiagem de quarta-feira, eu decidi caprichar e me arrumei mais. Usei a técnica do empilhamento de cores e o resultado ficou bem interessante. A maquiagem foi feita com sombras 3D da paletona da Vivai. Essa paleta não me cansa de surpreender. Sempre que uso é só sucesso. kkkkk Usei as cores: Marrom Vinho e Azul. O resultado me agradou bastante. Acho que ocmbina muito bem com olhos castanhos médio e escuras como os meus...pois parecem ficar mais claros.
Olhos...

Olhos e Rosto...
Rosto...

Vídeo...


Quinta-feira
Nossa, a quinta feira é aquela preguiça...e parece que a bateria vai descarregando. É assim com vocês também ??? Aff !!! Eu perco até a inspiração. kkkk
Por não ter nada em mente, deixo sempre a intuição agir e o resultado foi uma maquiagem com olhos bem marcados.
Dessa vez usei duas paletas, uma da Wet'n Wild e uma da Black Radiance (que pelas pesquisas que fiz, são a mesma empresa, mas a Black radiance é mais indicada para peles negras...acho ótimo isso, porque valoriza muito mais o tom de pele das meninas que são negras e acho que as empresas brasileiras deveriam investir muito mais nelas). Fica a dica pra Avon, Natura e Boticário. O Brasil não tem só mulheres brancas...as negras também existem e acho que são maioria...ah, e só pra lembrar...elas compram também, sabiam ??? ;)
Olhos...

Olhos e Rosto...
Rosto...

Vídeo...

Sexta-Feira
Hoje é sexta-feiraaaaa !!!! Nossa, dia lindo e maravilhoso. kkkk Decidi usar minha sombra verde (sim eu criei uma sombra verde, com fundo preto e dourado...e dei o nome pra ela de Night Green. Acho ela tão linda !!! kkkkk Modesta !!! Não é porque eu criei, mas ela é bem bonita mesmo. Quando eu digo "criei", quer dizer que eu misturei umas sombras em pó e cheguei nessa cor. Você também pode cirar uma cor particular e nem ter inveja das sombras das blogueiras com a Tracta. Crie a sua também !! kkkkk Essa minha usei uma sombra dourada, uma verde e uma preta opaca. E o resultado foi esse.
Olhos...

Olhos e Rosto...
Rosto...

Vídeo...


E assim se passou essa terceira semana da Maratona dos Blushes.
Espero que vocês tenham gostado. Semana que vem tem outro blush.
Ah, peço perdão...ainda não me organizei pra poder tirar fotos dos produtos que uso nas maquiagens. Quero melhorar o meu local de maquiagem e assim que o fizer vou passar a fazer as fotos.