domingo, 12 de janeiro de 2014

Maratona dos Blushes: Segunda Semana...Blush Fantástico Mauve - Milani

E a segunda semana acabou e consegui usar o blush todos os dias...até hoje (sábado) usei. Fui ao comércio comprar tecido para tentar fazer uma bolsa...e incrivelmente eu não comprei nenhuma maquiagem. Não estou precisando de nada.
Achei bacana fazer essa maratona dos blushes porque a gente consegue usar e porque se redescobre produtos que estavam esquecidos no fundo da gaveta.

Esse blush comprei em 2012 e assim como ele comprei mais alguns da Milani..todas falavam deles e depois de uma intensa pesquisa comprei alguns. A qualidade deles é bem boa e a quantidade de produto que vem é pra durar duzentos anos...tipo assim vai virar espólio da família...provavelmente irá pra minha sobrinha (que hoje tem 08 meses !!!!) kkkkkkkkkkkkkk.
O Fantastico Mauve tem um marmorizado lindo e que quando misturado chega a um tom de mauva belíssimo. É daqueles blushes que tem brilho, mas nada carnavalesco ou algo assim...as particulas de brilho são bonitas e se bem aplicado pode inclusive dispensar o uso de um iluminador.

Durante a semana as maquiagens foram variadas, mas em nenhuma das fotos eu consegui captar o Blush. Mas acreditem usei todos os dias. Até dá pra ver isso nos vídeos das maquiages diárias que tenho feito. Acho que só teve um dia que não fíz vídeo, mas foi por motivos de força maior...estresses em casa.

Vamos ver as maquiagens que fiz durante a semana usando esse blush ?
Segunda-feira

Terça-feira

Quarta-feira

Quinta-feira

Sexta-feira
Viram...ou melhor não viram o blush ??? Não sei mais o que faço pra conseguir mostrar os blushes. Acho que vou até voltar a usar a minha máquina antiga pra ver se consigo mostrar. Mas acreditem usei esse blush a semana inteira.
Eu apliquei com o pincel pra blush, mas que é chanfrado da linha profissional da Macrilan. Eu sempre achei esse pincel muito molenga, mas não é que ele se saiu muito bem pra aplicar esse tipo de blush ???!! Gostei.
Olhando as fotos...eu ando bem feliz com a minha pele, meu melasma anda bem comportado e eu não tenho tido espinhas. Até a minha cicatriz está bonitinha e quase não dá pra perceber ela...então posso dizer que todos os produtos que tenho usado estão se saindo muito bem.

Agora, começaremos a terceira semana e veremos qual blush será o premiado.
E vocês curtem blush...são loucas assim como eu..ou é melhor eu me internar ?? kkkkkkkkkkkkk