terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Terça e um azul lindo lindo

A maquiagem de hoje eu não fiz vídeo...infelizmente.
Pra mim ela ficou linda.
Tenho gostado bastante de usar azul...por incrível que pareça eu tenho preferido minhas maquiagens em azul que as em marrom. Não sei que fenômeno é esse, mas é fato que tenho caprixado mais nas maquiagens em azul.
Arrisco a dizer que tenho sofrido influencias e que perder o medo foi determinante pra que eu tivesse mais ousadia e usasse mais a cor. Recebi incentivos de uma amiga muito especial...a Márcia. Ela fica linda com qualquer tom de azul. Tem os olhos azuis mais lindos que já ví. E por ela e que me esforço nas maquiagens nessa cor.
Especialmente hoje eu usei uma sombra que ela me deu...de um azul lindo que quando esfumada perde um pouco da intensidade no azul, surgindo um azul esverdeado. A sombra é do Duda Molinos e se chama Noite. Usei mais sombras em azul que foram: 01 da linha Pure Shine da Vult (é uma sombra linda demais e que apesar de ser branca tem um brilho em azul), a all night Blue da L'Oreal (que é linda demais) e a Noite do Duda Molinos que ganhei da Márcia...por cima eu apliquei a sombra Lilás 3D da paleta Vivai...que é ma-ra-vi-lho-sa, e que super combina com sombra azul. Pra fazer o côncavo eu usei a sombra dos duendes...aquela da Natura que não acaba nunca !!!!
Mas o melhor mesmo é ver as fotos.

Olhos...

Olhos e Rosto...
Na foto dos olhos o flash apagou a intensidade do azul...mas na foto do rosto inteiro a cor está real e como estava ao vivo.
Rosto...

O Batom foi um da Avon (Nude Notável) misturado com o 40 da Vult linha regular.
O Blush escolhido da semana foi o Apple Red da MAC...um vermelho matte lindo.
De base usei a Magic Nude da L'Oreal e posso dizer que a base é muito boa,mas que infelizmente não dura o dia inteiro...mas que o mais engraçado é que mesmo acontecendo isso, minha pele não fica mega oleosa. Tenho gostado muito dessa base e se o meu dinheiro desse, teria feito estoque. Tomara que ela venha pro Brasil !!!