segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Separados na Maternidade: Blush Daillus 10 Ametista X Blush Avon Color Trend cor Rosado

Nesse domingo fui olhar meu blushes de olhando bemdescobri que tenho dois blushes iguais...ou pelo menos muito muito muito muito parecidos. Um é da Daillus e o outro é da Avon linha Color Trend.

Olhem as fotos e vejam. Ambos são lindos e bem pigmentados e possuem o mesmo problema...se esfarelam. Mas como eu não me importo tanto...nem ligo, mas acho bom avisar pra quem desejar comprar qualquer um dos dois.

Agora vamos falar de cada um.

Avon...
Com Flash x Sem Flash
Dailus...
Com Flash x Sem Flash
Olhando mais de pertinho eles possuem uma pequena e suave diferença...o da Dailus é um pouco mais escuro...mas quando aplicado no rosto essa diferença praticamente desaparece. Outra diferença é a quantidade...o da Dailus vem com 3gr e o da Avon com 7gr. Ah, a embalagem...a da Dailus é muito frágil e nenhum pouco anatômica ou fácil de carregar. Já a da Avon é mais resistente e fácil de levar numa necessaire, porém não é do tipo que aguentaria se caísse no chão.

Por não ter olhado bem os produtos que tinha acabei comprado um bem parecido, como no caso desses dois blushes.
Gosto desse tipo de postagem...e vocês ?